PROGRAMA DO SANTANDER OFERECE BOLSAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA EDUFOR

Bolsas darão auxílio de R$ 300 mensais durante 12 meses

A Faculdade Edufor São Luís está divulgando o edital com as normas e procedimentos para seleção dos estudantes dos cursos de Graduação para o PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES EDIÇÃO 2023. Os alunos da Edufor concorrerão a duas bolsas de estudo oferecidas pelo banco em convênio com a faculdade.

O objetivo do programa é ampliar as possibilidades de os estudantes de graduação continuarem seus estudos, proporcionando apoio financeiro aos que apresentem excelente e comprovado desempenho acadêmico e vulnerabilidade econômica.

Podem ser contemplados alunos de graduação de todos os cursos, com histórico escolar qualificado como bom ou excelente. As inscrições podem ser feitas de 04/05/2023 até 05/07/2023.

A bolsa é oferecida durante o período de 12 meses, com o valor equivalente a R$300,00 mensais. O aluno selecionado deverá ler e aceitar as regras, condições e regulamentos do Programa de Bolsas do Santander Universidades Edição 2023.

Clique aqui para ver o edital

É preciso estar matriculado e ter cursado no mínimo um semestre letivo e não estar matriculado no último semestre do curso. Não pode ter sido contemplado anteriormente por Programa de Bolsa Santander e não deve apresentar nenhuma reprovação em seu histórico escolar.

Também é preciso possuir conta corrente ativa no Santander, ter renda familiar bruta mensal per capita (por pessoa) no valor de até três salários-mínimos.

Os estudantes que desejarem participar do programa deverão preencher o formulário disponível na plataforma on-line https://www.becas-santander.com/pt_br/index.html

Olá, deixe seu comentário para PROGRAMA DO SANTANDER OFERECE BOLSAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA EDUFOR