PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES- GANHADORES 2024

Parabéns as Alunas Vencedores do Programa de Bolsas do Santander Universidades - Edição 2024!

É com grande orgulho que parabenizamos os estudantes, da faculdade Edufor, que se destacaram e foram reconhecidos como ganhadores do PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES EDIÇÃO 2024.

Os estudantes que brilharam nesta conquista são: Diarlene Brandão, do 2º período de Direito; Francis Sandré, do 4º período de Enfermagem; e Ana Farias, do 8º período de Odontologia. Esta notável realização não só evidencia o talento e comprometimento destes alunos, mas também destaca a excelência acadêmica que têm demonstrado ao longo de suas jornadas educacionais.

Em depoimento, cada uma das alunas, contaram a emoção de ganhar essa bolsa:

Diarlene Brandão, expressou sua gratidão: "Foi uma grande oportunidade que a Faculdade em parceria com o banco visionou. Abençoando os alunos no qual tive a grande alegria de ser contemplada. Agradeço muito a Deus, ao meu esposo Darklywson que é meu grande incentivador e apoiador da vida cuidando com tanto zelo e amor da nossa Princesa Aurora que tem 3 aninhos, me permitindo viver essa jornada acadêmica.”

PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES- GANHADORES 2024

Francis Sandré, compartilhou sua alegria e gratidão: "Fiquei extremamente feliz, porque primeiro eu estava precisando dessa ajuda financeira, segundo é uma forma de incentivo para continuar minha jornada acadêmica. Mesmo em meio a tanta dificuldade, esse prêmio mostra que todo esforço é válido e que um dia sempre há retorno"

PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES- GANHADORES 2024

Ana Farias, falou sobre a importância do programa em sua vida: "Participar desse programa universitário do Santander foi algo que realmente superou minhas expectativas. Sabemos que cursar uma faculdade exige uma mudança no planejamento financeiro de uma família e ser selecionada me deixou imensamente grata e feliz, não apenas pela bolsa, mas também pelo reconhecimento de toda uma caminhada percorrida até o momento”.

PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES- GANHADORES 2024

Vale a pena mencionar que o PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES é uma oportunidade única que visa reconhecer e apoiar os alunos que demonstram excelência acadêmica e potencial de impacto positivo em suas áreas de estudo. Esse programa não apenas reconhece os esforços dos estudantes, mas também contribui para que eles alcancem suas aspirações educacionais e profissionais.

Parabenizamos estas talentosas alunas pela conquista e desejamos que o futuro delas continue sendo tão brilhante quanto as conquistas já alcançadas. Que esta bolsa de estudos seja apenas o começo de muitas outras realizações acadêmicas e profissionais!

Fique ligado no nosso blog para mais atualizações e histórias inspiradoras da comunidade Edufor São Luís.

Olá, deixe seu comentário para PROGRAMA DE BOLSAS DO SANTANDER UNIVERSIDADES- GANHADORES 2024