Uma jornada de aprendizado que transcende a sala de aula, preparando para os desafios do mercado de trabalho.

Ontem, 31, a Faculdade Edufor realizou uma palestra de extrema relevância: "A Importância dos Estágios para o Mercado de Trabalho". O renomado empresário, palestrante, escritor e consultor de negócios, Israel Crisóstomo da Silva, compartilhou suas vastas experiências no desenvolvimento de equipes e empreendimentos.

O evento foi marcado por exemplos valiosos sobre a interseção entre a teoria acadêmica e a prática profissional. Durante a palestra, foram discutidas não apenas a importância dos estágios, mas também como essas experiências podem moldar e influenciar positivamente o mercado de trabalho, fornecendo uma compreensão mais profunda das necessidades e demandas atuais.

Alunos e profissionais presentes absorveram conhecimentos cruciais sobre as estratégias para se destacar no ambiente profissional cada vez mais competitivo. No encerramento, os participantes saíram inspirados, munidos de novas ideias e estratégias para suas carreiras.

A Faculdade Edufor se compromete a continuar promovendo eventos enriquecedores como esse, visando sempre aprimorar o aprendizado e preparar seus estudantes para os desafios do mercado de trabalho. A Faculdade Edufor continuará a oferecer eventos de qualidade e relevância para a comunidade acadêmica.

Até o próximo evento!

Olá, deixe seu comentário para Palestra "A importância dos estágios para o mercado de trabalho" é realizada na Faculdade Edufor.