Ampliando horizontes educacionais.

Ontem, dia 09 de abril, a Liga Acadêmica de Traumato-Ortopedia e Reumatologia de Fisioterapia (LATORF) promoveu um evento marcante no auditório da Edufor, aberto a todos os cursos, com uma palestra inspiradora ministrada pelo fisioterapeuta e ex-aluno da instituição, Edson Nunes.

Com o título “O que a Faculdade não te ensinou", a palestra de Edson Nunes abordou temas cruciais e práticos que muitas vezes não são totalmente explorados durante a formação acadêmica. O palestrante compartilhou visões valiosos sobre desafios reais enfrentados na prática profissional, além de oferecer orientações preciosas sobre como lidar com situações complexas no dia a dia de cada profissional.

A iniciativa de promover esse tipo de evento demonstra o compromisso da Edufor e das entidades envolvidas em aprimorar o aprendizado dos estudantes, proporcionando-lhes oportunidades para ampliar seus conhecimentos teóricos e práticos.

Olá, deixe seu comentário para Liga Acadêmica de Traumato-Ortopedia e Reumatologia de Fisioterapia promove palestra voltada para todos os cursos da Edufor