NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ:

Aguarde, enviando dados!
- Blog -

LADIC em parceira com o NPJ promove evento com o tema "Contrato de Namoro"

LADIC em parceira com o NPJ promove evento com o tema
O evento acontecerá no dia 11 de junho, às 18h30, no auditório da Edufor.

A Liga Acadêmica de Direito Civil (LADIC) convida todos para o evento de encerramento do semestre, que abordará o tema "Contrato de Namoro". A Professora Ana Alice, junto com convidados especiais, liderará uma discussão sobre este tema relevante e atual. O evento acontecerá no dia 11 de junho, às 18h30, no auditório da Edufor.

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o evento promete uma noite enriquecedora e divertida. Convidamos alunos da faculdade, membros da comunidade e interessados em geral a participarem. As vagas são limitadas, então garanta seu lugar, clicando aqui.

A programação inclui uma discussão acadêmica, liderada pela Professora Ana Alice e convidados especiais, explorando os aspectos legais e sociais do Contrato de Namoro. Haverá também o sorteio de uma cesta de chocolate da Cacau Show, no valor de R$ 400,00, entre os participantes. Para recarregar as energias, será servido um delicioso coffee break durante o evento.

Traga seu namorado, namorada ou amigos e participe desta experiência conosco. Estamos ansiosos para recebê-los. Não perca a oportunidade de aprender, debater e celebrar conosco.

Olá, deixe seu comentário para LADIC em parceira com o NPJ promove evento com o tema "Contrato de Namoro"

Enviando Comentário Fechar :/