INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 1ª FEIRA DO ESTUDANTE EMPREENDEDOR

Venha expor seu projeto.

A Faculdade Edufor São Luís promoverá a 1ª Feira do Estudante Empreendedor, com o propósito de instigar o espírito empreendedor em nossos alunos e prepará-los para suas carreiras profissionais.

Este evento busca destacar projetos inovadores concebidos por nossos alunos, proporcionando-lhes uma plataforma para apresentar suas ideias ao mercado, obter feedback de profissionais experientes e estabelecer conexões com potenciais investidores e parceiros. Além disso, visa facilitar a interação e a divulgação entre estudantes, profissionais do mercado, investidores e a comunidade.

A Feira ocorrerá dia 09/05/2024, das 9h às 12h e das 17 às 21h, com o objetivo de alcançar o maior número possível de participantes e visitantes. Será aberta à participação de estudantes, familiares e profissionais interessados, e o local será na instuição mesmo, no bloco C.

No evento, teremos:

• Exposição dos produtos em estandes;
  • Palestras e workshops;
  • Painéis de discussão;
  • Networking com interação entre estudantes, profissionais, investidores e outros
  • participantes;
  • Exposição de oportunidades de estágio, por meio de agências parceiras (SuperEstágio, IEL e CIEE).

Acesse o Regulamento para mais informações.

Para inscrições, acesse aqui.

Olá, deixe seu comentário para INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 1ª FEIRA DO ESTUDANTE EMPREENDEDOR