III Aulão é realizado pelo curso de Direito em parceria com a LADIC

Aprofundamento sobre jurisprudências no Direito Penal Brasileiro.

No período da tarde de hoje, 8 de abril, o auditório da Faculdade Edufor foi palco do III Aulão, que abordou as mais recentes jurisprudências pertinentes ao Direito Penal Brasileiro. Este evento, organizado pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) em parceria com a Liga Acadêmica de Direito Civil (LADIC), reuniu estudantes e profissionais da área.

A palestra, intitulada "Recentes Jurisprudências Atinentes ao Direito Penal Brasileiro", foi conduzida pelo Prof. Robson Mourão, coordenador do curso de Direito da instituição. Durante sua apresentação, o Prof. Mourão elucidou diversos aspectos relevantes, oferecendo uma análise aprofundada das mais recentes decisões judiciais e seus impactos no cenário jurídico nacional.

Essa iniciativa ressalta o compromisso da Edufor e das entidades envolvidas com a excelência no ensino jurídico, proporcionando aos estudantes oportunidades para expandir tanto seus conhecimentos teóricos quanto práticos. Além disso, a atividade contribui significativamente para a preparação dos alunos para importantes exames como o ENADE e o da OAB, demonstrando o comprometimento da instituição com a formação de profissionais qualificados e atualizados.

Olá, deixe seu comentário para III Aulão é realizado pelo curso de Direito em parceria com a LADIC