Edufor realizou a Cerimônia do Jaleco de Psicologia 2024.1

Uma celebração de grande significado para os alunos do 7º período de Psicologia.

Na última sexta-feira, dia 12, o auditório da Faculdade Edufor foi palco da Cerimônia do Jaleco 2024.1 do curso de Psicologia, um evento de grande significado especialmente destinado aos alunos do 7º período matutino e noturno.

A Cerimônia do Jaleco transcende a mera formalidade, sendo um evento semestral de extrema importância. Seu propósito vai além de simplesmente orientar os estudantes sobre o uso correto do Equipamento de Proteção Individual (EPI); ela simboliza a transição para as atividades práticas em clínicas. Mais do que isso, ela desempenha um papel crucial na reafirmação dos valores éticos e do compromisso que os futuros profissionais de saúde devem ter em relação à segurança e ao bem-estar de seus futuros pacientes.

A abertura da celebração, nos dois turnos, foi conduzida pela Professora Camila Ribeiro, coordenadora do Curso de Psicologia. Em seguida, o Psicólogo Jacques Silva proferiu a inspiradora palestra " Psicologia, Ciência e Profissão: perspectivas contemporâneas.", enriquecendo ainda mais a cerimônia.

À medida que o evento avançava, cada estudante foi chamado ao palco, acompanhado por seus padrinhos, para um momento emocionante: a primeira vez que vestiam o jaleco. Após a vestimenta, os alunos foram conduzidos à realização do juramento do jaleco, no qual, solenemente, reafirmaram o compromisso individual com a excelência e a responsabilidade na área da saúde. A celebração atingiu seu ápice com registros fotográficos que eternizará esse importante momento na trajetória acadêmica e profissional de cada aluno.

A equipe da Faculdade Edufor deseja a todos os alunos uma jornada repleta de sucesso e realizações na área da saúde.

Clique aqui para ver os registros dessa noite.

Olá, deixe seu comentário para Edufor realizou a Cerimônia do Jaleco de Psicologia 2024.1