Edufor promove o Encontro de Coordenadores 2024.1

Coordenadores da Faculdade EDUFOR se reúnem para alinhar estratégias e promover o equilíbrio entre vida profissional e pessoal no semestre 2024.1.

Com o intuito de oferecer um trabalho acadêmico de qualidade aos seus alunos, a Faculdade Edufor São Luís promoveu ontem, 24 de janeiro, o Encontro de Coordenadores 2024.1.

Sob a liderança da Coordenadora Acadêmica, Professora Christiane Lima, a reunião teve como principal objetivo a capacitação e integração dos coordenadores, além do alinhamento estratégico das atividades acadêmicas para o semestre 2024.1. O tema escolhido para nortear as discussões foi "Liderança e estratégias para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional".

Durante o encontro, os coordenadores participaram de uma sessão prática de meditação na sala de práticas corporais, proporcionando um momento de introspecção e relaxamento. Além disso, a Clínica de Fisioterapia ofereceu uma sessão de massagem, visando cuidar do bem-estar físico e emocional dos participantes.

A iniciativa reforça o compromisso da Edufor em promover um ambiente acadêmico saudável e estimulante, onde a formação profissional é complementada pelo cuidado com a saúde mental e física. Esses eventos são fundamentais para fortalecer o trabalho em equipe, realizando a troca de experiências e garantir que a comunidade acadêmica esteja alinhada com as melhores práticas e estratégias para o sucesso no semestre que se inicia.

Olá, deixe seu comentário para Edufor promove o Encontro de Coordenadores 2024.1