Edufor promove Aula Magna do curso de Direito

Na noite de quinta-feira, 09 de setembro, foi realizada a Aula Magna do segundo semestre para os alunos do curso de Direito da Faculdade Edufor São Luís. A solenidade aconteceu no auditório da Edufor e foi mediada pelo Coordenador do curso de Direito, professor Claudson Santos.

A cerimônia foi transmitida aos convidados via videoconferência e trouxe como palestrante o Desembargador e professor Titular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ e da Universidade Estácio de Sá - UNESA/RJ, Doutor Guilherme Calmon, que realizou sua apresentação sobre “Neoconstitucionalização e Direito das Famílias”.

Após a aula inaugural de Direito teve o lançamento do livro “Aspectos Jurídicos da Sociedade Limitada Unipessoal em Contraposição às Formas Societárias e ao Empresário Individual”, de autoria do professor Claudson Gomes Santos e Gianice Pereira dos Reis, com direito a sessão de autógrafos realizada pelo professor.

Olá, deixe seu comentário para Edufor promove Aula Magna do curso de Direito