Edufor premiará com tablets os três melhores alunos no ENADE 2023

Destinado para os alunos Edufor que realizarem o ENADE 2023.

A Edufor tem o prazer de anunciar a premiação de tablets destinados aos três melhores alunos que participarão da prova do ENADE 2023, referente aos cursos oferecidos pela Faculdade Edufor, conforme detalhado no Edital.

Para participar, é necessário ser estudante da Edufor que realizará a prova do ENADE 2023 nos cursos: Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. Serão reconhecidos os três melhores alunos dos cursos de graduação do Ciclo Avaliativo do Ano I. A premiação contemplará os três melhores alunos na classificação geral, independentemente do curso em que estão matriculados.

Os interessados em participar devem estar inscritos no ENADE 2023, realizar efetivamente a prova e estar regularmente matriculados. Para concorrer, os candidatos devem sair do local de prova com o caderno de respostas, destacar a folha de rosto e entregá-la no local de apoio da Edufor para o Coordenador ou representante que estiver presente no dia 26 de novembro.

A divulgação dos ganhadores será realizada em até 10 dias úteis após a publicação oficial das notas pelo INEP. Os resultados estarão disponíveis no site da Faculdade Edufor e nos murais de avisos da instituição. A entrega dos tablets aos vencedores ocorrerá em uma cerimônia oficial na Faculdade Edufor, com data a ser definida e comunicada aos premiados.

Para obter mais informações, acesse o Edital. Participem e boa sorte a todos!

Olá, deixe seu comentário para Edufor premiará com tablets os três melhores alunos no ENADE 2023