Edufor é medalha de ouro no Beach Tennis – JUMs

Vitória garantiu participação da Edufor nos Jogos Universitários Brasileiros - JUBs Praia

A Faculdade Edufor São Luís conquistou no último domingo, dia 19, a medalha de ouro na modalidade Beach Tennis, de dupla masculina, dos Jogos Universitários Maranhenses - JUMS - 2023. Com a dupla formada por Nagibe Gonçalo Jr. e Jordano Xavier, alunos do 9º período do curso de Odontologia, a Edufor garantiu a participação na 12ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros - JUBs Praia, que será realizada pela primeira vez em São Luís, no período de 23 a 30 de abril de 2023.

Nagibe Gonçalo Jr. e Jordano Xavier demonstraram grande habilidade e trabalho em equipe para conquistar essa vitória. Eles competiram contra outras duplas de alto nível e conseguiram se destacar pelo ótimo desempenho. A dupla tem como coordenador Luan Phellyp, aluno do 6º período do curso de Educação Física, e essa vitória é um testemunho de dedicação, habilidade e trabalho duro, e é uma grande conquista da equipe.

A participação no JUBs 2023 em São Luís será uma oportunidade única para eles mostrarem seu talento em um palco nacional e inspirar outros estudantes-atletas. Parabéns à equipe e que continuem a ter sucesso e representar bem a Edufor São Luís nos futuros eventos esportivos.

Olá, deixe seu comentário para Edufor é medalha de ouro no Beach Tennis – JUMs