Projeto foi realizado com dedicação e empenho para proporcionar aos estudantes um ambiente acolhedor e confortável
Com grande entusiasmo, a Faculdade Edufor São Luís celebrou na tarde desta terça-feira, 26, a inauguração de seu mais novo espaço, o Refeitório, dedicado com carinho especial a todos os alunos. Sob a orientação da Diretora Acadêmica, a professora Carol Castanheiras, e com a colaboração incansável do Diretor de Infraestrutura, Paulo Vasconcelos, este projeto foi realizado com dedicação e empenho para proporcionar aos estudantes um ambiente acolhedor e confortável.
O Refeitório da Faculdade Edufor São Luís representa não apenas um espaço para refeições, mas um local onde os alunos podem se reunir, compartilhar momentos e fortalecer os laços de amizade.
Este novo espaço é um exemplo do compromisso da Faculdade Edufor São Luís em oferecer uma experiência educacional completa e enriquecedora, que vai além das salas de aula. O Refeitório é um local onde os alunos podem recarregar suas energias, socializar e se sentir parte de uma comunidade acadêmica unida.
A Faculdade Edufor agradece a todos os envolvidos neste projeto e espera que o Refeitório seja um espaço querido e frequentado por todos os alunos, contribuindo para uma experiência educacional ainda mais gratificante e memorável. Estamos ansiosos para ver esse espaço se tornar um ponto de encontro para a nossa comunidade acadêmica, promovendo o compartilhamento de conhecimento e amizades duradouras.
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h e das 18h às 20h
*Aos sábados, mediante agendamento.





Olá, deixe seu comentário para Edufor inaugura refeitório para alunos