
Os alunos Widenilson Matheus e Hevelyn Bottentuit, do 10º período, e o egresso Luís Felipe, alcançaram esse marco tão importante na carreira jurídica
A Faculdade Edufor celebra com orgulho a conquista de três grandes talentos do curso de Direito aprovados no 42º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os alunos Widenilson Matheus e Hevelyn Bottentuit, ambos do 10º período, e o egresso Luís Felipe, alcançaram esse marco tão importante na carreira jurídica, refletindo o comprometimento, a dedicação e a qualidade do ensino oferecido pela instituição.
Sob a coordenação do professor Robson Mourão e com o apoio do coordenador adjunto professor Paulo de Jesus, o curso de Direito da Edufor tem se destacado pela excelência acadêmica, formando profissionais comprometidos com a justiça e preparados para os desafios da advocacia.
Uma conquista construída com esforço, apoio e inspiração
O estudante Widenilson Matheus, fez questão de destacar a importância dos professores e do ambiente acadêmico acolhedor da Edufor como base essencial para o seu êxito:
“Agradeço imensamente aos mestres que foram pilares nessa jornada, em especial ao Professor Paulo de Jesus e ao Professor Robson Mourão, verdadeiras referências no Direito Constitucional. As aulas, os aulões e as palestras foram mais que conteúdos — foram fontes de inspiração. Ao educador Paulo, meu muito obrigado pelas incontáveis horas de conversa jurídica, pelos debates intensos e pela dedicação fora do comum, pelo exemplo de alteridade. Sou grato também à Faculdade Edufor, que se tornou um lar durante essa caminhada. A todos: professores, colegas, coordenadores, diretores e até os zeladores — meu sincero agradecimento. O ambiente acolhedor, os eventos acadêmicos e os momentos de troca foram essenciais para essa conquista. Também dedico esta vitória à minha futura esposa, Suellen França Baêta, que acreditou em mim desde o começo e é a mulher responsável pela minha vitória.”
Já a estudante Hevelyn Bottentuit, expressa sua conquista com um sentimento de fé e reconhecimento pela jornada vivida:
“Com um sentimento de imensa gratidão, a aprovação na OAB é uma conquista valiosa na minha jornada profissional. Que toda honra e glória sejam dadas a Deus. A caminhada é árdua, mas a vitória é doce. Partilho essa alegria com a minha família, que me incentiva a cada passo, os amigos da graduação, que tornam o percurso mais leve, com os professores que contribuíram para esse resultado e a instituição de ensino, que é de fundamental importância na minha evolução. Agora, no 10º período, iniciei o trajeto movida por sonhos, e hoje, com a certeza de que estou trilhando o caminho certo no objetivo de transformar a vida das pessoas por meio do Direito, com o compromisso e a sensibilidade que a profissão exige.”
Para o egresso Luís Felipe, a aprovação veio acompanhada de uma imensa gratidão pelo caminho trilhado e por aqueles que contribuíram diretamente para o seu sucesso:
“Estou muito feliz e realizado em compartilhar que fui aprovado no Exame da OAB (Exame 42) em Direito Penal! A sensação de conquista é indescritível, e eu não poderia deixar de expressar minha imensa gratidão a quem teve um papel fundamental nesse processo: Professor Robson Mourão, cujas aulas foram determinantes para a minha preparação, e foi graças a elas que me senti confiante para escolher Direito Penal na segunda fase. Sua dedicação e ensinamentos foram um diferencial enorme para minha aprovação, e sou muito grato por todo o apoio e orientação, tanto como professor quanto como coordenador e orientador do meu TCC.”
Esses depoimentos mostram que a caminhada até a aprovação na OAB vai muito além dos estudos: é feita de apoio, dedicação e inspiração. A Edufor se orgulha de fazer parte dessa trajetória e parabeniza Widenilson, Hevelyn e Luís por essa grande conquista, que abre as portas para novas oportunidades no Direito e reafirma o compromisso da instituição com uma formação de excelência.
Parabéns, aprovados!
Vocês são o reflexo da missão da Edufor: transformar vidas por meio da educação.
Olá, deixe seu comentário para Orgulho Edufor: Alunos de Direito conquistam aprovação na OAB