Conheça a variedade de Cursos disponíveis na Edufor Semipresencial

Descubra novos horizontes educacionais e transforme seu futuro com a ampla gama de cursos oferecidos.

A Faculdade Edufor se destaca como a nova plataforma de ensino semipresencial, criada para proporcionar um aprendizado flexível, prático e envolvente. Neste ambiente, a educação se molda conforme seu ritmo de vida, oferecendo uma experiência única e eficaz que mescla a conveniência do online com a interação presencial.

Vamos explorar os cursos de graduação semipresenciais oferecidos:

Administração:

Iniciando com o curso de Administração, esse programa tem como propósito formar profissionais críticos e inovadores, capacitando-os para enfrentar os desafios de um mundo empresarial em constante transformação. Com duração de oito semestres, abrange uma ampla gama de tópicos, incluindo Administração Estratégica, Economia Empresarial e Empreendedorismo. Os graduados deste curso são caracterizados como administradores-cidadãos, possuindo habilidades generalistas e técnicas para intervir de maneira positiva e responsável em organizações públicas e privadas. Além disso, o curso oferece oportunidades de carreira em áreas como inovação, consultoria, empreendedorismo e gestão de projetos.

Ciências Contábeis:

No âmbito do curso de Ciências Contábeis, o foco está na formação de profissionais competentes na gestão financeira de organizações públicas e privadas. Com uma duração de oito semestres, os alunos estudam disciplinas como Análise das Demonstrações Contábeis, Contabilidade Avançada e Contabilidade de Instituições Financeiras e Mercado de Capitais. Os formandos deste curso são contadores preparados para planejar, coordenar e controlar os registros financeiros e patrimoniais, assim como realizar auditorias e perícias contábeis. As oportunidades de carreira abrangem áreas como contabilidade financeira, auditoria, contabilidade gerencial e consultoria financeira.

Logística:

No que diz respeito ao curso de Logística, o foco está no gerenciamento eficiente da cadeia de suprimentos. Com duração de quatro semestres, os estudantes adquirem competências em áreas como Economia Empresarial, Gestão da Cadeia de Suprimentos e Gestão de Compras e Fornecedores. Os egressos deste curso têm a capacidade de estabelecer processos de compras, gerir sistemas logísticos e liderar equipes. As áreas de atuação englobam gestão de suprimentos e compras, distribuição e transporte, planejamento de demanda e produção, e gestão de estoque e armazenagem.

Saiba mais e inscreva-se agora clicando aqui

Pedagogia:

Quanto ao curso de Pedagogia, o objetivo é formar licenciados capazes de atuar na docência em diversos níveis de ensino. Com uma duração de oito semestres, os alunos estudam disciplinas como Antropologia da Educação, Educação de Jovens e Adultos e Fundamentos de Gestão Escolar. Os diplomados deste curso são caracterizados como profissionais competentes, flexíveis e adaptáveis, aptos a atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, na Educação de Jovens e Adultos, na Educação Especial e Inclusiva, bem como em áreas de apoio escolar, como a gestão escolar e recursos humanos.

Saiba mais e inscreva-se agora clicando aqui.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Edufor Virtual, com duração de 5 semestres, forma profissionais tecnólogos especializados em automatizar sistemas de informação. Abrangendo programação, análise de sistemas, e banco de dados, este curso prepara os graduados para projetar, implementar, coordenar infraestruturas de TI, realizar consultoria em Sistemas de Informação, atuar no desenvolvimento de software e empreender na área de informática.

Gestão Pública:

Em apenas 4 semestres, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública abre as portas para uma carreira transformadora. Prepare-se para planejar, implementar e liderar programas e projetos de políticas públicas em esfera federal, estadual ou municipal. Com uma abordagem focada em ética, generalismo e humanismo, você será capacitado a identificar oportunidades de mudança na gestão pública. Ao concluir o curso, você se tornará um profissional crítico, consciente de seu papel na sociedade, pronto para contribuir com a eficiência dos serviços públicos e a utilização responsável dos recursos.

Recursos Humanos:

Com uma duração de 4 semestres, o Curso Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma experiência prática e abrangente. Durante o programa, os alunos desenvolvem habilidades críticas e inovadoras, fundamentais para o gerenciamento eficiente de sistemas de gestão de pessoas, desde recrutamento até a avaliação de desempenho. Além de uma formação sólida, este curso abre portas para diversas oportunidades de carreira, como planejamento e gerenciamento de sistemas de gestão de pessoas, desenvolvimento de planos de carreira, avaliação de desempenho e emissão de parecer técnico na área de formação.

Serviço Social:

Por fim, o curso de Serviço Social-Bacharelado da Edufor Virtual, com duração de oito semestres, prepara profissionais para atuar no enfrentamento da questão social. Os alunos estudam disciplinas como Fundamentos Sociológicos do Serviço Social, Gestão em Serviço Social e Movimentos Sociais e Sociedade Civil. Os graduados deste curso são profissionais capazes de atuar em assistência social, justiça social, gestão e políticas sociais, e educação.

Saiba mais e inscreva-se agora clicando aqui.

Se você busca uma educação que se adapte ao seu estilo de vida, permitindo que alcance suas metas acadêmicas e profissionais, mantendo a qualidade do ensino superior, a Edufor Semipresencial é a escolha ideal. Inicie seu percurso de aprendizado com flexibilidade e qualidade.

Olá, deixe seu comentário para Conheça a variedade de Cursos disponíveis na Edufor Semipresencial