Cerimônia do Jaleco dos calouros de Fisioterapia

No sábado, 04, no auditório da Faculdade Edufor São Luís, foi realizada a cerimônia do jaleco para os alunos do primeiro período do curso de Fisioterapia. O evento está entre os principais momentos da trajetória dos estudantes da área da saúde, pois marca o início de suas vidas acadêmicas, evidenciando as transformações inerentes à vestimenta ao longo dos anos até o momento da formação.

Mais que uma formalidade que envolveu pais, padrinhos, alunos e professores, a cerimônia do jaleco significa a entrega da responsabilidade e do comprometimento com a profissão e com a saúde.

Estavam à frente da cerimônia a Coordenação da graduação em Fisioterapia, professor Fernando Ribeiro e a Coordenadora da Clínica Escola de Saúde[E1] , professora Rosa Helena Garbino Soares, que orientaram os alunos quanto à utilização do EPI e ainda quanto à ética e postura profissional.

A cerimônia de entrega do jaleco ainda teve a participação dos estudantes que estão em fase de conclusão do curso, como o aluno do sétimo período, César Arruda, que dirigiu os calouros no juramento de compromisso com a futura profissão.

A Edufor deseja muito sucesso na trajetória de todos!

Veja a Cerimônia do jaleco dos alunos de Enfermagem

Olá, deixe seu comentário para Cerimônia do Jaleco dos calouros de Fisioterapia