Nesta terça-feira, 31, os alunos do segundo período de Fisioterapia noturno participaram da aula prática de Introdução à Microscopia, da disciplina Citologia e Histologia, ministrada pela professora Andressa Silva.

A aula foi realizada no Laboratório de Bases Biológicas da Edufor e teve por objetivo instruir os acadêmicos sobre os diferentes tipos de aumentos no microscópio.

Nesse primeiro contato os alunos utilizaram jornal, lâmina, lamínula, conta-gotas e água para o experimento.

Olá, deixe seu comentário para Alunos do 2º período de Fisioterapia têm aula prática de Introdução à Microscopia