Alunos do curso de Educação física da Edufor alcançam destaque profissional

Conquistas dos alunos do curso de Educação Física

É com grande orgulho que compartilhamos duas conquistas significativas de nossos alunos do curso de Educação física da Edufor.

Em primeiro destaque, temos Ítalo Costa Santos, aluno do 5° período noturno. Ítalo alcançou um marco significativo ao ser selecionado para o Programa Especial de Bolsa Estágio (PEBE) do Sesc São Luís. Este programa, reconhecido como um dos mais concorridos da cidade, atrai inscrições de estudantes de todas as faculdades públicas e privadas.

O Programa Especial de Bolsa de Estágio (PEBE) promove a formação profissional de estudantes universitários, proporcionando-lhes experiências práticas na sua linha de formação. Ele é oferecido em unidades do Sesc em todo Brasil. Nosso estudante Ítalo Costa, teve sua aprovação neste semestre de 2024.1.

Ítalo, ao receber a notícia de sua aprovação, expressou sua gratidão e felicidade: "Fiquei sabendo da vaga através de um colega de curso que me convidou para se inscrever junto com ele. Tive a felicidade de ter sido aprovado, foi muito gratificante, fiquei muito feliz com a notícia."

Alunos do curso de Educação física da Edufor alcançam destaque profissional

Foto do aluno Ítalo Costa Santos.

Em outra esfera de sucesso, temos Josué Nilson Vieira Silva, aluno do 8° período noturno. Josué foi aprovado em posição de destaque no seletivo para professor de Educação Física na escola Sesi Araçagi. Possuidor de uma formação em licenciatura, Josué está atualmente dedicado ao bacharelado em nossa instituição. Sua conquista não só demonstra sua excelência acadêmica, mas também seu compromisso com a educação e seu constante aprimoramento profissional.

Esses exemplos brilhantes destacam não apenas o talento individual de nossos alunos, mas também a excelência do ensino e do ambiente de aprendizado proporcionados pela Edufor. Parabenizamos calorosamente tanto ítalo, quanto Josué por seus feitos notáveis e desejamos-lhes um futuro repleto de realizações e sucesso contínuo.

A Edufor permanece dedicada a nutrir e apoiar o potencial de seus alunos, fornecendo uma educação de qualidade e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional.

Olá, deixe seu comentário para Alunos do curso de Educação física da Edufor alcançam destaque profissional