Luís Gustavo passou no Exame da OAB enquanto cursa o 10º período de Direito.
O estudante universitário Luís Gustavo Pereira Marques, de 24 anos, no 10º período do curso de Direito na Faculdade Edufor, obteve êxito no 39º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. Atualmente, Luís Gustavo encontra-se na fase final de seu percurso acadêmico, tendo apenas a disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) a ser concluída antes de se graduar e ingressar oficialmente na advocacia.
A peça escolhida por Luís Gustavo foi “Embargos de Terceiro”. Explicando o tema o, embargos de terceiro é um procedimento especial disposto no Código de Processo Civil (lei nº 13.105/2015), cujo objetivo é possibilitar que um terceiro, não parte do processo em questão, possa defender seus bens que sejam indevidamente alvo de constrição dentro da demanda judicial.
A aprovação do acadêmico na OAB representa não só um marco pessoal, mas também um passo significativo em direção à realização de sua carreira profissional. Ele comentou um pouco sobre essa realização em sua vida.
"Estou muito feliz pela aprovação e gostaria de agradecer especialmente aos meus professores que foram extremamente importantes nessa trajetória".

Sua conquista é motivo de orgulho para a Faculdade Edufor, que se alegra em fazer parte desse capítulo importante em sua trajetória educacional e profissional. Parabéns, Luís Gustavo Pereira Marques, por este grande feito!





Olá, deixe seu comentário para Aluno da Edufor é aprovado em exame da OAB