Abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Edufor 2024.2

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas de duas maneiras: Vestibular Online e nota do ENEM.

A Faculdade Edufor São Luís tem o prazer de anunciar a tão aguardada abertura das inscrições para o Vestibular de Medicina 2024.2, que terá início do dia 22/04 a 11/06/2024, até às 20h.

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas de duas maneiras:

• Vestibular Online: Você pode se inscrever de 22/04 a 11/06/2024, até às 20h para participar deste processo seletivo. A prova será aplicada online pelo Instituto AIETEC no dia 16/06/2024, das 13h às 17h (horário de Brasília) e abrangerá diversas disciplinas, como Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês), Matemática/Raciocínio, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e redação. Essa modalidade de ingresso oferece a flexibilidade de realizar a prova de onde você estiver, desde que tenha acesso à internet e siga as regras do Edital.

• Nota do Enem: Se preferir, você pode se inscrever de 22/04 a 13/06/2024, até às 20h, utilizando a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção (É necessário consultar o Edital para informações sobre o ano).

Você poderá realizar uma única inscrição em uma única modalidade, ou duas inscrições, nas duas modalidades de Processos Seletivos, e para tanto, deverá efetuar o pagamento de cada uma das taxas de inscrição, exclusivamente por meio de boleto bancário ou pix que estará disponível no endereço eletrônico da AIETEC: (http://www.aietec.com.br), de acordo com a modalidade escolhida e conforme prazos previstos em cronograma/edital. Para ver o Tutorial de pagamento, basta clicar aqui.

No total, foram disponibilizadas 32 vagasno total, para as duas modalidades de ingresso no 2º. Semestre Letivo de 2024, sendo 24 vagas ofertadas aos candidatos participantes do Processo Seletivo Vestibular de Medicina – Tradicional na Modalidade On-line e 08 vagas para os participantes do Processo Seletivo por Aproveitamento de Desempenho no ENEM. Uma oportunidade única para quem almeja uma educação superior de excelência. Não deixe passar esta chance!

Para garantir sua inscrição no vestibular online, clique aqui. Se optar pela inscrição com a nota do Enem, clique aqui.

Desde já, desejamos sucesso a todos os candidatos!

Para melhores informações, acesse o Edital clicando aqui.

Olá, deixe seu comentário para Abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Edufor 2024.2